Condições de venda

 

Todos os preços estão em euros, têm IVA incluído à taxa legal em vigor e são exclusivos da loja Bragajav online.



MÉTODOS PAGAMENTO

 

A Bragajav, Lda., na sua loja online dispõe de várias opções de pagamento da sua encomenda:

 

Santander Consumer Finance – para valor superior a 250.00€. Apenas disponível para particulares com idade superior a 18 anos, residentes em Portugal e com Cartão Cidadão Português. A sua encomenda não será confirmada até que o Santander Consumer Finance aprove o financiamento.

Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Bragajav).

Cartão de crédito (Visa e MasterCard) - O Cliente terá de colocar/informar todos os dados pedidos. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Bragajav).

PayPal - Para utilizar os serviços PayPal, o Utilizador tem de abrir uma conta PayPal. Ao abrir e utilizar uma conta PayPal, o Utilizador aceita cumprir todos os Termos e condições do presente Contrato do Utilizador, que será válido até ser rescindido. Também aceita cumprir o disposto nos seguintes documentos adicionais e em cada um dos demais documentos na página Acordos legais que se apliquem ao seu caso. https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/ua/useragreement-full

MBWay - Dispõe de 5 minutos após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento. O Cliente terá de colocar o nº de telemóvel associado ao MBWay e confirmar o respectivo pagamento na aplicação MBWay. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Bragajav).

Multibanco - Dispõe de 24 horas após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 2º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.


Para encomendas com pagamento através do Santander Consumer Finance, Cartão de crédito (Visa e MasterCard), PayPal, MBWay e Multibanco o prazo de expedição será de 48h aos dias úteis a partir da receção e confirmação do pagamento da encomenda pela Bragajav. Estas estimativas médias podem ser ultrapassadas em altura de campanhas especiais.



Campanha AEG 10% de Reembolso


A Electrolux, Lda. com sede em Quinta da Fonte, Edifício Gonçalves Zarco, Q35, Freguesia de Paço de Arcos, Concelho de Oeiras, Distrito de Lisboa, com o NIPC e número de matrícula única 500 093 776, com o capital social de €3.200.000, vai levar a efeito, entre 1 de junho de 2022 e 31 de agosto de 2022, uma ação que visa reembolsar 10% aos consumidores que comprem equipamentos da gama de encastre da AEG (excluindo máquinas de lavar e máquinas de lavar e secar roupa de encastre) com PVP igual ou superior ao indicados no ponto 11, a qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:


1. Participantes
A ação destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos e com um Número de Identificação Bancária (IBAN) português e válido, que efetuem, entre as 00:00:00 horas do dia 1 de junho de 2022 e as 23:59:59 horas do dia 31 de agosto de 2022, a compra de produtos da gama de encastre da AEG (excluindo máquinas de lavar e máquinas de lavar e secar roupa de encastre), em qualquer um dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4 e que, ao participarem na ação, aceitam as condições deste regulamento. O(s) produto(s) referido(s) deve(m) estar registado(s) no(s) talão(ões) comprovativo da compra. Após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 3 deste regulamento, o participante deverá guardar o(s) talão(ões) comprovativo(s) da respetiva compra.


2. Duração
A campanha decorrerá entre as 00:00:00 horas do dia 1 de junho de 2022 e as 23:59:59 horas do dia 31 de agosto de 2022, sendo que as participações poderão ser submetidas em www.reembolsoaeg.com


3. Produtos envolvidos na campanha
• Produtos da gama de encastre* AEG com preço de compra igual ou superior a 599€
* excluem-se máquinas de lavar e máquinas de lavar e secar roupa de encastre.

4. Pontos de Venda Aderentes
Esta promoção é válida em todos os pontos de venda com loja(s) física(s) e/ou online, com NIF/Sede localizados em território nacional (Portugal Continental e Ilhas), onde os produtos envolvidos (e referido no ponto 3 deste regulamento) se encontram disponíveis e até rutura de stocks.


5. Responsabilidades
A Electrolux, Lda. contratou a empresa PACSIS para a gestão da campanha, ficando a mesma responsável pela gestão, setup, manutenção e acompanhamento da campanha que contempla: Receção, conferência e validação das participações, classificação de todas as participações (válidas e inválidas), envio de Emails, transferências bancárias, bem como pelo desenvolvimento e manutenção da plataforma da campanha e controlo e relatório da mesma. A Electrolux, Lda. é a única responsável pelos reembolsos a transferir aos consumidores.


6. Como participar
6.1 Após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 3 deste regulamento, o participante deverá aceder a www.aeg.com.pt e de seguida, no separador Registar Produtos, deverá seguir os passos necessários de forma a registar cada um dos produtos. Por cada produto registado irá receber um email de confirmação – “Sucesso! O seu produto foi registado.”.
6.2 Após registar todos os produtos, deverá aceder a www.reembolsoaeg.com
6.3 No site referido em 6.2 o participante deverá selecionar a opção “Participar”. De seguida deverá completar os campos da participação nos moldes referidos no ponto 7.
6.4 Para o participante poder efetuar a sua participação é obrigatória a aceitação do regulamento e do tratamento dos seus dados.


7. Preencher e Submeter uma Participação
Para participar nesta ação os consumidores deverão: ter acesso à internet através de i) um computador, ii) smartphone ou iii) tablet – com um dos seguintes browsers: Internet Explorer 9 (ou superior); últimas versões do Internet Edge, Chrome; Firefox; Safari ou outro browser compatível e ser detentores de um Email válido.
7.1 O participante deverá:
7.1.1 Já ter registado os produtos previamente em www.aeg.com.pt/mypages/register-a-product
7.1.2 Em cada participação na presente campanha deverá preencher de forma completa e correta os seguintes dados: Nome, Apelido, Data de Nascimento, número de telemóvel válido de um operador nacional, EMAIL, IBAN (todos obrigatórios).
7.1.3 Anexar em formato digital (utilizando os seguintes formatos possíveis: pdf, tiff, jpeg, gif ou png) os seguintes documentos e/ou comprovativos:
• Talão(ões) de caixa da compra onde consta(m) o(s) produto(s) desta ação. No talão de compra deverão constar: o(s) produto(s) da ação, o(s) valor(es) do(s) mesmo(s), a data de compra, o n. de talão de compra e o nome da loja. Poderá ser anexado, por participação, no máximo 8 ficheiros. O peso de cada ficheiro não poderá exceder os 5 MB. No caso de exceder este volume, a participação será posteriormente considerada como inválida.
7.1.4 De acordo com a informação do talão anexado à participação deverá preencher o(s) Modelo(s) e respetivo(s) n.º(s) de Série.
7.1.5 Não será aceite mais do que um produto por categoria de produto.
7.1.6 Após completar o referido nos pontos 7.1.2, 7.1.3 e 7.1.4, o participante deverá submeter a sua participação, sendo confirmado nessa altura pela plataforma se a participação foi submetida com sucesso.


8. Data limite para submeter participações
Só serão consideradas participações que sejam submetidas com sucesso no site, nos moldes definidos no presente regulamento, até às 23:59:59 do dia 15 de setembro de 2022.

9. Comunicação às participações pendentes de validação
Participações: No caso de a participação não cumprir todos os requisitos necessários para ser considerada válida, a participação fica pendente de validação e é enviado um Email ao consumidor a solicitar que verifique qual(is) o(s) erro(s) da sua participação e, caso seja apropriado, poderá corrigir através de uma das seguintes formas:
a) submeta uma nova participação com as devidas correções.
b) Ou responda diretamente ao referido email com as devidas correções.


10. Condições de Validação de participações:
10.1 Devem estar preenchidos, e serem válidos nos moldes definidos no presente regulamento, todos os dados pessoais e anexos referidos no ponto 7 deste regulamento;
10.2 O(s) talão(ões) de compra deve(m) ser perfeitamente visível(eis);
10.3 A data de compra referida no(s) talão(s) de compra apresentado(s) deve(m) estar dentro do(s) intervalo(s) definido(s) no ponto 2;
10.4 O(s) produto(s) comprado(s) deve(m) ser um dos referidos no ponto 3;
10.5 O(s) talão(ões) de caixa deve(m) ser referente(s) a um dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4;
10.6 O(s) comprovativo(s) de compra e a participação deverão ter o mesmo nome e morada do consumidor que adquiriu o(s) produto(s) em campanha.
10.7 O participante poderá enviar nota de encomenda ou confirmação de encomenda ou orçamento, caso ainda não tenha os produtos em sua posse e, consequentemente, não tenha ainda a fatura final, por exemplo por falta de stock. O participante pode participar na mesma (desde que o faça no período de participação e desde que estes documentos provisórios tenham a data compreendida no período da campanha). Poderão enviar a fatura até 6 meses após o prazo de envio das participações, neste caso até 15 março 2023 (desde que tenham submetido a participação na plataforma online dentro do prazo).
10.8 Serão excluídas participações e/ou faturas em nome de empresas e/ou empresários em nome individual.
10.9 A entidade responsável pela gestão desta campanha reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento.
10.10 Qualquer participante que atue de má-fé será automaticamente excluído.
10.11 Serão excluídos de participar nesta campanha, sem aviso prévio, todos os consumidores cujas participações sejam feitas com recurso a dados e/ou comprovativos falsos, imprecisos ou incompletos. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta campanha será considerada fraudulenta. Nestes casos, o participante perde o direito a todas as participações efetuadas, bem como os prémios que, entretanto, tenha conquistado.
10.12 A participação nesta campanha não é acumulável com outras campanhas ou passatempos da marca que envolvam os mesmos modelos.


11. Reembolso
11.1 Só serão considerados válidos produtos da gama de encastre* AEG com preço de compra igual ou superior a 599€* excluem-se máquinas de lavar e máquinas de lavar e secar roupa de encastre.
11.2 O reembolso é de 10% referente ao valor efetivamente pago pelo consumidor.
11.3 Entende-se por preço de compra o valor efetivamente pago pelo consumidor na sua fatura (após descontos e/ou promoções).
11.4 O valor a reembolsar é calculado por equipamento, sendo que o máximo a ser reembolsado é de 1 equipamento por categoria.
11.5 Pode inserir várias faturas na mesma participação, inclusive de pontos de compra diferentes, no entanto não poderá submeter 2 participações com os mesmos dados pessoais. Assim, deve esperar até que tenha todos os dados necessários dos produtos comprados para submeter a participação de uma só vez, de todos os produtos.
11.6 Será efetuado no máximo por IBAN o reembolso de 1 produto por categoria de produto.
11.7 O reembolso será efetuado por participação após validação da mesma, para o IBAN indicado.
11.8 O reembolso será efetuado, em regra, até 30 dias úteis após a data de término da campanha.
11.9 Caso os produtos tenham sido adquiridos com desconto ou em promoção só será considerado para reembolso, o valor efetivamente pago pelo consumidor, constante do talão de compra, após o respetivo desconto ou promoção.


12. Considerações Gerais
12.1 As participações serão consideradas por ordem em que foram submetidas e de validação das mesmas.
12.2 A Electrolux, Lda. não será responsável por quaisquer problemas que ocorram com a ligação à internet para submeter participações nos moldes referidos no ponto 7.
12.3 A Electrolux, Lda. não será responsável por qualquer rutura de stock nos pontos de venda aderentes.
12.4 As participações rececionadas serão consideradas dentro do período da campanha, nos moldes definidos no ponto 8 deste regulamento, e de acordo com o horário do servidor. O servidor onde se encontra a plataforma de receção das participações poderá ter ligeiras flutuações horárias e encontra-se configurado com a referência da hora de Lisboa, que está no mesmo fuso horário do resto do Continente português e equivale a GMT + 0:00. No período, Lisboa adianta uma hora ficando com fuso horário equivalente a GMT + 1:00.
12.5 Nenhuma das entidades envolvidas nesta campanha poderá ser responsabilizada por incumprimento ou cumprimento defeituoso da presente ação caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.
12.6 As entidades envolvidas nesta campanha não se responsabilizam pela não receção ou entregas retardadas dos Emails referidos no ponto 9 devido a falhas alheias às mesmas entidades, erros de rede, ataques no sistema ou problemas no telemóvel do participante.
12.7 Os participantes devem guardar, obrigatoriamente, o documento original referido no ponto 7.1.3 até 60 dias úteis a contar da data limite para submeter participações, conforme referido no ponto 8., podendo o mesmo ser solicitado pela gestora da campanha, para posterior validação.
12.8 A Electrolux reserva-se o direito de verificar a instalação do(s) produto(s) referente(s) a cada participação na campanha.
12.9 A Electrolux poderá introduzir, em qualquer momento, alterações ao presente Regulamento no decorrer da Campanha, as quais entrarão em vigor após a sua publicação.


13. Divulgação da campanha:
A publicidade desta campanha será comunicada nas lojas, através de folheto, autocolantes no produto, em plataformas digitais e/ou em outros suportes que a Electrolux, Lda. considere apropriados.


14. Dúvidas
Em caso de dúvidas relacionadas com a presente campanha, envie um email para: aeg.campanhas@sac.pacsis.pt ou contacte o nº 21 470 42 84, horário de funcionamento, dias úteis, das 9:30-13h e das 14:30-18h.

15. Garantias de Confidencialidade e tratamento de dados pessoais
Os seus dados serão recolhidos para participar nesta campanha, havendo também a possibilidade de recolha para futuras ações de Marketing, caso dê explicitamente esse consentimento. Dado que a participação nesta campanha implica necessariamente o tratamento dos seus dados pessoais, o não fornecimento do consentimento para o tratamento dos mesmos impede a sua participação. Os dados serão conservados durante o período que se considera apropriado para tratamento da promoção e após esse período eliminados. Os dados pessoais recolhidos no âmbito desta campanha serão tratados de acordo com as disposições constantes da Política de Privacidade e Termos e Condições da Electrolux, Lda., disponíveis em https://www.aeg.com.pt/overlays/legal/ (Políticas de Privacidade e Termos e Condições) A informação recolhida será tratada de forma confidencial e de acordo com as melhores práticas em vigor. O IBAN indicado serve exclusivamente para proceder ao crédito na conta dos valores da promoção, sendo eliminado no máximo 6 meses após o término da gestão da campanha. A Electrolux, Lda. informa-o de que colabora com terceiros que irão atuar como prestadores de serviços de acordo com as disposições legais; esses fornecedores poderão ter acesso aos seus dados pessoais com o fim de prestarem os serviços e/ou cumprirem com as obrigações que derivem das relações jurídicas mantidas entre esses terceiros e a Electrolux, Lda., no âmbito da gestão desta campanha. Em qualquer caso, a Electrolux, Lda. celebrou com esses fornecedores os correspondentes acordos de confidencialidade e proteção dos seus dados, em pleno cumprimento do estabelecido na legislação em vigor em matéria de proteção de dados e os mesmos comprometem-se a cumprir e respeitar o disposto na Lei de Proteção de Dados Pessoais e Regulamento (UE) n.º 2016/679, de 27 de abril de 2016.


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A Bragajav reserva-se no direito de a qualquer momento e sem prévio aviso suspender ou cancelar a campanha se as circunstâncias assim o exigirem.