Condições de venda

 

Todos os preços estão em euros, têm IVA incluído à taxa legal em vigor e são exclusivos da loja Bragajav online.



CAMPANHA DE DESCONTO EM ELETRODOMÉSTICOS, MÓVEIS, SOFÁS E COLCHÕES

Campanha exclusiva loja on-line e para os artigos aderentes


Desconto Direto em % - Válido apenas para os artigos aderentes devidamente assinalados com as etiquetas "Desconto" e a respetiva percentagem de desconto aplicada 


Validade da Campanha de 02-04-2024 a 30-04-2024


CAMPANHA ENTREGAS GRÁTIS

Campanha exclusiva loja on-line e para os artigos aderentes


Válido apenas para os artigos aderentes devidamente assinalados com as etiquetas "Entrega" e  "Grátis" 

Validade da Campanha de 02-04-2024 a 30-04-2024



CAMPANHA "Hisense: Compre uma TV Hisense 75’’ ou superior e receba 3 meses de DAZN ELEVEN”

1. ENTIDADE PROMOTORA

A entidade promotora da presente promoção é a HISENSE IBERIA, S.L. - SUCURSAL EM PORTUGAL, NIPC 980696178 e sede no Lagoas Park, Edifício 8, 2740-270 Porto Salvo.

2. CAMPANHA

Durante o período compreendido entre 1 a 14 de abril de 2024 (doravante,"Período de Duração da Campanha"), na compra de uma TV Hisense 75’’ ou superior, nos modelos identificados no Ponto 5.1. do Regulamento, nas Insígnias Aderentes, oferta de passe de três meses DAZN ELEVEN.

3. PARTICIPANTES

3.1. Podem participar na Campanha, todos as pessoas singulares, maiores de 18 anos de idade, que residam em Portugal e que tenham efetuado a compra de um equipamento da marca HISENSE nos modelos identificados no Ponto 5.1. deste Regulamento nas Insígnias Aderentes, durante o Período de Duração da Campanha, e que cumpram todas as condições estabelecidas no presente Regulamento.

3.2. Está vedada a participação nesta Campanha, diretamente ou por interposta pessoa, a colaboradores e membros de órgãos sociais da Entidade Promotora, bem como a membros dos respetivos agregados familiares, prestadores de serviços ou qualquer outra pessoa ligada à gestão desta Campanha.

4. INSÍGNIA ADERENTE

4.1. Esta Campanha é válida nas compras realizadas em loja online ou lojas físicas localizadas em Portugal da WORTEN, AUCHAN, RADIO POPULAR, MEDIA MARKT, FNAC, EURONICS, TIEN21, CONFORT ELECTRODOMÉSTICOS, LOJAS HELLO, LOJAS EXPERT, PCDIGA, CHIP7, AITEKSHOP, JOAO FILIPE SILVA, BRAGAJAV, BEST SELL, EL CORTE INGLES, ALSO, MACORLUX, SOREFOZ, CODELPOR, DATABOX, UNICOM.

4.2. Não abrange compras realizadas em qualquer outro portal web e/ou loja que comercialize os produtos da marca HISENSE, que não o mencionado no ponto anterior.

5. EQUIPAMENTO PROMOVIDO

5.1. Para poderem participar na Campanha, os Participantes devem comprar nas Insígnias Aderentes, durante o Período de Duração da Campanha, os seguintes equipamentos:

TV Hisense ULED X Mini-Led 85UXKQ

6942147494431

TV Hisense Mini-Led 4K 75U8KQ

6942147493687

TV Hisense Mini-Led 4K 100U7KQ

6942147498095

TV Hisense Mini-Led 4K 75U7KQ

6942147493540

TV Hisense Qled Smart TV 75A7KQ

6942147496176

TV Hisense UHD Smart TV 85A6K

6942147491812

TV Hisense UHD Smart TV 75A6K

6942147491256


6. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

6.1. Para participarem na Campanha, os Participantes deverão cumprir com os seguintes requisitos cumulativos:

  • Aceitarem os termos e condições do presente Regulamento;
  • Durante o Período de Duração da Campanha, realizarem a compra de um dos 2 modelos de equipamentos identificados no Ponto 5 deste Regulamento, numa das Insígnias Aderentes a esta Campanha;
  • Redimirem as Ofertas, a partir da data de início da vigência da Campanha até às 23h59 (hora de Portugal Continental) do dia 28 de abril de 2024, através do registo no site www.campanhashisense.pt  com o preenchimento de toda a informação solicitada, nomeadamente:
    • Dados pessoais: nome, apelido, morada com código postal, número de telemóvel, e-mail, data de nascimento e número de identificação.
    • Anexar fatura de compra ou imagem de boa qualidade da prova de compra (não serão aceites recibos ou faturas parciais, incompletos, ilegíveis ou manipulados);
    • Informação de produto comprado e dados de compra

6.2. Em qualquer altura, a Entidade Promotora pode pedir aos Participantes, o recibo ou fatura original para validar a veracidade das informações fornecidas. Recomenda-se, por isso, que os Participantes guardem o documento comprovativo da compra em suporte duradouro.

6.3. Todas as participações consideradas inválidas pelo não cumprimento das regras estabelecidas neste Regulamento ou por suspeitas de fraude, serão desconsideradas, com exceção das que permitam a retificação de dados por parte do Participante, nos termos do Ponto 7.8.

7. OFERTA E CONDIÇÕES PARA A RESPETIVA REDENÇÃO

7.1. A Oferta a atribuir aos Participantes que cumpram todas as condições de participação desta Campanha, será a seguinte:

  1. Um Passe de três meses de DAZN ELEVEN na compra de uma TV Hisense ULED, modelos indicados na clausula 5,depois de confirmadas as condições de participação. 
  2. Após a receção pela Hisense, ou pelos seus representantes, da informação acima referida, o cliente receberá, no prazo estimado de até quinze (15) dias úteis após o envio, na conta de e-mail que forneceu, o Passe com a oferta.
  3. O código será válido para converter no prazo de 15 dias após o envio pela Hisense, dando direito a três meses de aluguer de conteúdos de DAZN ELEVEN.

7.2 As Ofertas a atribuir no âmbito desta Campanha são livres de qualquer ónus ou encargo para os Participantes, ficando a cargo da Promotora o pagamento dos impostos a que estas, eventualmente, estejam sujeitas.

7.3. As Ofertas não são convertíveis em dinheiro, nem podem, sob qualquer circunstância, ser trocadas ou substituídas por outras, a menos que a Promotora o entenda necessário, por circunstâncias supervenientes que assim o determinem.

7.4. Após a receção de toda a informação acima referida, incluindo cópia da documentação necessária, a Entidade Promotora enviará para o endereço de correio eletrónico indicado pelo Participante no formulário de participação, um e-mail com a validação da participação e confirmação do cumprimento dos requisitos desta Campanha assim como o respetivo PASSE.

7.5. Caso a Entidade Promotora verifique que existem dados considerados "corrigíveis" por parte de qualquer Participante, isto é, dados que permitam o cumprimento dos requisitos da Campanha, será enviado um e-mail ao Participante sobre o estado da sua participação e sobre a necessidade de sanar alguma questão ou disponibilizar alguma informação/documentação adicional. Se tais dados não forem retificados no prazo de 7 (sete) dias de calendário após o envio desse e-mail, a respetiva participação na Campanha será desconsiderada sem que tal dê direito a qualquer compensação por parte da Entidade Promotora.

8. TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS DOS PARTICIPANTES

8.1. Em conformidade com as disposições do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE (a seguir designado "Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados") e as regras aplicáveis de execução do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, informamos que os dados pessoais (nome e apelidos, e-mail, número de telefone, morada, documento de identificação e data de nascimento) recolhidos e tratados por ocasião da participação na Campanha serão incluídos num ficheiro da responsabilidade da Entidade Promotora, que os tratará para efeitos de gestão da Campanha e realização dos procedimentos necessários para a atribuição das Ofertas.

8.2. O tratamento dos dados da participação na Campanha é legitimado pelo registo efetuado pelo Participante e pela aceitação do presente Regulamento. Ao participar na Campanha, o Participante autoriza expressamente o tratamento dos seus dados pessoais para os fins aqui indicados. A Entidade Promotora manterá os dados de contacto fornecidos pelos Participantes, desde que aqueles não anulem ou revoguem o seu consentimento, direitos que podem exercer a qualquer momento. Os dados pessoais dos Participantes não serão partilhados com terceiros não autorizados, a menos que legalmente exigido e/ou permitido.

8.3. Os Participantes podem, em qualquer momento, contactar o Encarregado de Proteção de Dados da Entidade Promotora, através do seguinte endereço eletrónico: administracion@hisense.com e revogar o consentimento dado e/ou exercer os seus direitos de acesso, consulta, retificação, apagamento, oposição, limitação de tratamento e/ou portabilidade dos dados, através de e-mail dirigido para o endereço eletrónico acima mencionado, devendo, em qualquer caso, comprovar a sua identidade e especificar o direito ou os direitos que pretendem exercer. Os Participantes têm ainda o direito de apresentar uma queixa à autoridade de controlo competente.

9. RESPONSABILIDADE DA ENTIDADE PROMOTORA

9.1. A Entidade Promotora não se responsabiliza por quaisquer ocorrências ou incidentes às quais seja alheia que possam ter implicações no bom funcionamento da Campanha, tais como impossibilidade de registar os dados de um Participante, interrupção ou perda de ligação à Internet, avarias no sistema informático, na rede telefónica ou na eletricidade, causada por agentes externos naturais (atmosféricos, meteorológicos), nem por danos de qualquer tipo que possam ser sofridos pelo hardware, software, servidor, website ou outros que representem um atraso no cumprimento das obrigações assumidas pela Entidade Promotora neste âmbito.

9.2. A Entidade Promotora não será responsável pela impossibilidade de registar qualquer Participante devido a dados incompletos ou errados. Assim sendo, se as informações ou dados não forem precisos, a Entidade Promotora não será responsável por não conseguir entrar em contacto com os Participantes, por não conseguir entregar as Ofertas ou por quaisquer outros problemas que possam decorrer das incorreções ou falsidade das informações fornecidas.

10. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

O presente Regulamento é regido pela Lei Portuguesa, aceitando os participantes que qualquer conflito relativo ao Passatempo será submetido à apreciação do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, com expressa renúncia a qualquer outro.

11. DISPOSIÇÕES FINAIS

11.1. O presente Regulamento estará disponível para consulta em: www.hisense.pt. Os Participantes podem solicitar uma cópia gratuita do mesmo, durante o Período de Duração da Campanha, enviando um e-mail para o seguinte endereço eletrónico: campanhashisense@hisense.com.

11.2. Esta Campanha pode ser modificada, corrigida ou anulada pela Entidade Promotora sem necessidade de aviso prévio, sempre que exista uma justa causa para tal, devendo, neste caso, a Entidade Promotora publicar no website acima identificado a versão revista e atualizada do presente Regulamento, não advindo daí qualquer tipo de responsabilidade para a Entidade Promotora.

11.3.    Ao participarem nesta Campanha, os Participantes aceitam automaticamente e na íntegra o presente Regulamento e os termos e condições nele estabelecidos, aceitando expressamente que não poderão responsabilizar a Entidade Promotora por eventuais danos ou prejuízos sofridos em razão da sua participação na Campanha, até à extensão máxima permitida por lei.

11.4.    Quaisquer dúvidas, questões, esclarecimentos ou reclamações relativas à Campanha que é objeto deste Regulamento deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: campanhashisense@hisense.com, esclarecendo, desde já, a Entidade Promotora, que todas as questões que sejam apresentadas 30 (trinta) dias após o último dia do Período de Duração da Campanha não serão atendidas, ressalvando-se o disposto na lei aplicável.



CAMPANHA WHIRLPOOL REEMBOLSO ATÉ 150€*

Campanha exclusiva para artigos assinalados  Fornos e Placas Whirlpool


Como Participar? Siga os seguintes passos:


  1. Adquirir um forno ou uma placa de indução Whirlpool entre os dias 15-03-2024 e 31-05-2024;
  2. Verificar se o modelo adquirido é um dos modelos assinalados (os modelos englobados nesta campanha têm na imagem o valor do reembolso na forma de etiqueta);
  3. Registar a participação em www.whirlpool.pt/campanhas até ao dia 15-06-2024, preenchendo o formulário disponível online e anexando uma cópia da fatura de compra;
  4. Após a validação da participação, o consumidor receberá a oferta, até 60 dias úteis após a data de término da campanha, para a morada indicada para o recebimento da oferta.


*Promoção válida para modelos selecionados da Whirlpool, nas lojas aderentes de Portugal Continental e Ilhas. A Campanha destina-se a consumidores finais, não sendo aceites participações em nome de empresas.




MÉTODOS PAGAMENTO

 

A Bragajav, Lda., na sua loja online dispõe de várias opções de pagamento da sua encomenda:

 

Santander Consumer Finance – para valor superior a 250.00€. Apenas disponível para particulares com idade superior a 18 anos, residentes em Portugal e com Cartão Cidadão Português. A sua encomenda não será confirmada até que o Santander Consumer Finance aprove o financiamento.

Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Bragajav).

Cartão de crédito (Visa e MasterCard) - O Cliente terá de colocar/informar todos os dados pedidos. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Bragajav).

PayPal - Para utilizar os serviços PayPal, o Utilizador tem de abrir uma conta PayPal. Ao abrir e utilizar uma conta PayPal, o Utilizador aceita cumprir todos os Termos e condições do presente Contrato do Utilizador, que será válido até ser rescindido. Também aceita cumprir o disposto nos seguintes documentos adicionais e em cada um dos demais documentos na página Acordos legais que se apliquem ao seu caso. https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/ua/useragreement-full

MBWay - Dispõe de 5 minutos após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento. O Cliente terá de colocar o nº de telemóvel associado ao MBWay e confirmar o respectivo pagamento na aplicação MBWay. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Bragajav).

Multibanco - Dispõe de 24 horas após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 2º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.

FLOA 3X e 4X — Pague em 3 prestações, pague em 4 prestações, ou em pagamento diferido sem custos com cartão de crédito com o seu parceiro FLOA. FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7  71 Rua Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE. Oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de "Pagamento Diferido", "Pagamento em 3X" ou "Pagamento em 4X", sem juros. Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido "Pagamento Diferido", "Pagamento em 3X" ou "Pagamento em 4X" por cartão de Crédito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aquiNote que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.


Para encomendas com pagamento através do Santander Consumer Finance, Cartão de crédito (Visa e MasterCard), MBWay, Floa 3X, Floa 4X e Multibanco o prazo de expedição será de 48h aos dias úteis a partir da receção e confirmação do pagamento da encomenda pela Bragajav. Estas estimativas médias podem ser ultrapassadas em altura de campanhas especiais.